Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tipos de cameras de segurança

Com a Evolução do Sistema de Gravação, os fabricantes de câmeras também se viram obrigados a fazer o mesmo, e hoje é podemos encontrar inúmeros tipos de câmeras cada uma com a sua característica.

Mini-Câmeras - As Mini-Câmeras são muito eficientes e seguramente o equipamento mais usado em instalações de CFTV Digital.
Seu tamanho possibilita mais discrição com qualidade é excelente.
Usando caixinhas de proteções pequenas, mini-domes de teto e lentes apropriadas esta mini-câmera pode ser usada em Elevadores, Halls, Corredores e Áreas externas.
Seu alcance varia entre 15 e 20 mts


Mini-Câmeras Daynigth -As Mini-Câmeras Day Nigth são muito eficientes para locais de baixa luminosidade.
Sua tecnologia faz com que a imagem de pouca luminosidade (Noturna) passe a ser Preto e Branco, trazendo mais nitidez proporcionando melhor visualização.
Usando caixinhas de proteções pequenas, mini-domes de teto e lentes apropriadas esta mini-câmera Day Nigth pode ser usada em Halls, Corredores e Áreas externas.
Seu alcance varia entre 15 e 20 mts


Câmeras Profissionais - As Câmeras Profissionais são utilizadas em projetos de altíssima qualidade e longo alcance.
Sua tecnologia  envolve o uso de lentes varifocais de curto ou longo alcance com qualidades excepcionais, porém estas câmeras só mostram toda a sua qualidade quando o Equipamento de DVR também possui qualidade equivalente.
Usando caixas de proteções médias ou grandes, e lentes apropriadas esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Halls, Corredores e Áreas externas.
Seu alcance varia entre 20 à 50 mts
.

Câmeras Profissionais DayNigth -As Câmeras Profissionais Day Nigth possuem a mesma função da Mini-Câmera Day Nigth, porém sua qualidade e alcance são muito superiores devido sua tecnologia e lentes varifocais, estas câmeras só mostram toda a sua qualidade quando o Equipamento de DVR também possui qualidade equivalente.
Usando caixas de proteções médias ou grandes, e lentes apropriadas esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Halls, Corredores e Áreas externas.
Seu alcance varia entre 20 a 50 mts.


Câmeras Infra-vermelho - As Câmeras Infra-Vermelho são um caso aparte, pois possuem tecnologia que permite visualização de imagens até mesmo em zero lux.
São muito utilizadas em ambientes externos ou subsolos com baixíssima luminosidade.
Usando sua própria blindagem, e com foco automático esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Fundos, Corredores, Subsolo e Áreas de baixa luminosidade em geral.
Seu alcance varia entre 20 a 50 mts.


Mini-Câmeras Infra-vermelho - As Mini-Câmeras Infra-Vermelho são tão boas quanto às câmeras Infravermelho, porém com um alcance menor, e na maioria dos casos não é capaz de visualizar a zero luz.
São muito utilizadas em ambientes externos ou subsolos com baixíssima luminosidade.
Usando sua própria blindagem, e com foco automático esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Fundos, Corredores, Subsolo e Áreas de baixa luminosidade em geral.
Seu alcance varia entre 20 a 50 mts.


Câmeras IP - As Câmeras IP são muito utilizadas em lojas e empresas que já possuem uma estrutura em Rede para conectá-la.
Sua tecnologia permite acesso remoto das imagens em tempo real e também visualização de registros.
Usando sua própria blindagem, e lente específica esta Câmera pode ser usada em Halls, Shoppings, Lojas, Caixas, e outros setores.
Seu alcance varia entre 15 a 30 mts.


Caixa de Proteção Pequena -Utilizadas com Mini-Câmeras para locais internos ou externo proporcionando maior descrição e sua estrutura fechada não permite entrada de água protegendo o equipamento da ação do tempo.

Caixa de Proteção Média - Utilizadas com Mini-Câmeras ou Câmeras para locais internos ou externo proporcionando um efeito inibidor e sua estrutura fechada não permite entrada de água protegendo o equipamento da ação do tempo.


Caixa de Proteção Grande - Utilizadas com Câmeras profissionais em locais externos de grande altura e difícil acesso.
Seu tamanho proporciona um efeito inibidor e sua estrutura fechada não permite entrada de água protegendo o equipamento da ação do tempo.



O Servidor DVR se Resume em um equipamento pequeno do tamanho de um DVD, podendo ter a mesma ou mais capacidade de armazenamento e processamento de imagem de um Computador.
Porém o DRV Standalone foi desenvolvido para funcionar somente com Câmeras por isso apresenta mais estabilidade.

Como funciona!

Seu sistema operacional é prático e extremamente estável possui várias configurações, cada uma com sua capacidade de canais. Todo o cabeamento das Câmeras instaladas no local deve chegar até este Servidor DVR Standalone.
O gravador Standalone apresenta alta estabilidade e segurança das informações. Sua interface gráfica permite uma operação intuitiva ainda mais facilitada com uso do mouse ou controle remonto.

Software de Gerenciamento

O Software possui ferramentas, como: Gravações por detecção de movimentos, Visualização dessas gravações, Acesso remoto, Edição das imagens como Brilho e Contraste, Administração de usuários, Entre outras funções.