Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

Ideal para sua Sala e para seu Conforto

Antes de se escolher um mobiliário  estante, poltrona, mesa de centro e sofá é muito importante saber o tamanho do espaço em que se deseja disponibilizar estas peças.
Nada melhor do que viver em um ambiente harmônico em todos os sentidos.

Por isso, saber aproveitar o espaço, principalmente em áreas menores, é fundamental, antes de sair de casa, meça a área para descobrir qual tamanho de móvel ideal e não comprometer a beleza do ambiente.
A cor do sofá é outro ponto fundamental, mas os materiais que compõe o móvel devem estar acima deste detalhe na lista de prioridades.
Como a sala é um ambiente versátil, o conforto se torna um aspecto essencial. Antes de decidir, uma boa dica é fazer uma pesquisa sobre os tecidos, revestimento e estruturas dos móveis.
 A primeira vista, a compra de alguns produtos pode parecer mais vantajosas no que diz respeito ao investimento, mas provavelmente no quisito durabilidade pode deixar a desejar, levando você a trocar o móvel rapidamente.
Então, também vale a pena colocar na balança estes aspectos para acertar na escolhado sofá ideal.
Como para as tonalidades não há nenhuma regra, uma dica é escolher a cor de modo que o sofá combine com o restante da decoração.
Cores neutras como bege, cinza, preto e branco nunca saem de moda. Assim, se personalidade dos moradores da casa aceitar cores mais vibrantes, como o vermelho, também estão liberadas para abusar da criatividade.
O foco principal é saber combinar o mobiliário com os demais objetos que compõe o ambiente, afim de garantir o sucesso da decoração. Espero que tenham gostado ....!