Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

Adesivos Decorativos

As opções no mercado são inúmeras, mas precisamos saber escolher.

Eles estão no mercado há algum tempo,mas agora, com dezenas de opções de modelos, cores e texturas, os adesivos decorativos estão mudando ambientes, ajudando na decoraçãoe dandopersonalidade a paredes e cômodos que antes nem eram notados em casas e apartamentos.
Práticos e acessíveis, os adesivos podem destacar um cantinho da sala, dar nova vida ao banheiro e até oferecer um toque de humor ou poesia para um escritório ou uma sala de lazer.

Mesmo com todas as facilidades, eles devem ser escolhidos com alguns critérios, levando em formato, cores e onde serão colocados.

Segundo Cláudia Santos profissional da área, as cores devem combinar com o lugarpara onde os adesivos irão e o tema deve agradar a quem usa o espaço.
Os adesivos são encontrados em varios tamanhos e isso também deve ser estudado para não comprometer o local onde onde será colocado, ficando pequeno ou grande demais.
Normalmente, os adesivos são indicados para superficies lisas e sem irregularidades, mas existem adesivos indicados para vidros, azulejos, móveis etc.
Os adesivos podem ser encontrados em lojas de decoração, de materias de construção e de utilidades para o lar e há até quem os produza de modo personalizado, sob encomenda.
Para quartos há adesivos que reproduzem falsa cabeceira de cama.


Para banheiro há simulação de cachoeiras e para cozinha há simulação de tempeiros ou panelas.
Use a sua criatividade e começe agora mesmo a mudar o visual de seu lar.
Fonte: Claudia Santos Decorações.